MÊS DAS MÃES DO PARTAGE SHOPPING MOSSORÓ TERÁ EXPOSIÇÕES E SHOW DE COVER DO CANTOR ROBERTO CARLOS

Em comemoração ao Dia das Mães, o Partage Shopping Mossoró preparou uma grande de eventos completa, com atividades para toda a família. Todas as ações serão gratuitas, e a programação inclui: Exposição Retrô, Mostra de Fotos, Show de Cover de Roberto Carlos, Show da Campeã do concurso A Mais Bela Voz e II Encontro dos Colecionadores de Miniaturas.

A programação começa no dia 25 de abril com a “Expo Retrô – Uma Viagem Clássica nos Anos Dourados”. A mostra traz itens que fazem parte da memória de todos que viveram esta época, transportando às décadas de 50 a 90, e ficará em cartaz até o dia 20 de maio. E, em homenagem à maternidade, o fotógrafo Jefferson Fernandes expõe seu trabalho “MÃES”, com fotos mostrando o relacionamento entre mãe e filho. A exposição estará no shopping entre os dias 03 e 13 de maio.

O Partage Shopping Mossoró recebe pela primeira vez II Encontro dos Colecionadores de Miniaturas Diecast de Mossoró. O evento acontece no dia 26 de maio e receberá expositores de vários estados. E para abrilhantar o mês das mães, o empreendimento traz o show de Rômulo Carlos, cover oficial do rei Roberto Carlos, às 19h, no dia 12 de maio.

No domingo de mães, 13 de maio, Kelly Lira, campeã do concurso A Mais Bela Voz 2018, se apresentará e promete encantar e alegrar o almoço de todos os visitantes, a partir das 12h. Lembrando que todos os eventos são gratuitos e adequados a todos os públicos.