O projeto visitará os bairros de Mossoró.

Na noite da última quarta-feira, 02, o pré-candidato a Deputado Federal, Lawrence Amorim, esteve dialogando com lideranças políticas, comunitárias, amigos e moradores no Alto da Conceição. A iniciativa busca ouvir as necessidades da população e discutir propostas.

De modo interativo, o pré-candidato pôde discutir questões como reforma tributária, foro privilegiado, combate à corrupção e a importância de ter um Deputado Federal que represente verdadeiramente a população do Rio Grande do Norte.

“A gente tem um espaço muito bom no ano de 2018 e é um momento decisivo para a mudança do nosso Estado através do voto consciente. Nós estamos aqui para fazer um mandado moderno e participativo”, declarou o pré-candidato Lawrence Amorim.

Clorisa Linhares, que tem seu nome cotado para disputar o Governo do Estado, esteve presente para somar nesta iniciativa e discutir o projeto de governo do Solidariedade

O projeto “Conversa com Lawrence” visitará os bairros de Mossoró para divulgar as ideias, propostas e dialogar com a população sobre os problemas do nosso Estado e como enfrentá-los.

Fonte: Assessoria