Passagens aéreas de Mossoró para Recife começam a ser vendidas.

A retomada dos voos comerciais no Aeroporto Dix Sept Rosado ocorre durante a realização do São João Mossoró Cidade Junina. A data de estreia da linha aérea é 13 de junho, quando também o Município comemora a resistência ao bando de Lampião. Nesta sexta-feira (4), a Azul Linhas Aéreas anunciou os preços das passagens aéreas de ida e volta para Recife.

A expectativa da Prefeitura de Mossoró é que os voos vão possibilitem aumento no número de visitantes para a festa junina. De acordo com informações do site oficial da empresa, os preços de bilhetes dos voos Mossoró/Recife e Recife/Mossoró custarão, sem bagagem, R$ 123,87 e R$ 141,07, respectivamente.A ampla conectividade é um dos diferenciais das rotas.

Segundo a companhia, os clientes que partirem de Mossoró poderão chegar a cidades como São Paulo por meio dos aeroportos de Viracopos e Guarulhos. Ainda será possível conectar-se a Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Galeão), Fortaleza, Salvador, Juazeiro do Norte, Natal, Teresina, Maceió, Aracajú, Petrolina, São Luís, João Pessoa, Belém e também dois dos destinos internacionais operados pela empresa nos Estados Unidos, Fort Lauderdale e Orlando.

A Azul informou  que os voos entre Mossoró e Recife acontecerão às segundas, quartas, sextas e domingos. A partir do dia 04 de novembro, as frequências serão diárias, com exceção do sábado. As conexões de Recife terão destinos para dez cidades brasileiras.

  Para mais informações, consulte www.voeazul.com.br

Ótimo para o incremento do  turismo e a economia de Mossoró e Região Oeste.