AGU, CGU e IBGE palestram em Fórum dos Gestores Federais.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe na próxima terça-feira, 08, das 16h às 18h, a primeira reunião do ano do Fórum dos Gestores Federais do RN. O encontro acontece na Sala de Reuniões dos Colegiados Superiores, localizado no prédio da Reitoria da UFRN.
Na ocasião, os participantes contarão com as explanações do procurador-chefe da Advocacia-Geral da União, Francisco Livanildo da Silva, do superintendente da Controladoria Geral da União no RN, Marcelo Borges de Sousa, e de um representante do IBGE, que falarão, respectivamente, sobre Condutas Vedadas, Portaria 2737/2017 do MTFCGU e sobre resultados de pesquisa recente sobre a economia no RN.
SOBRE O FÓRUM
Instituído pela Portaria da Secretaria de Relações Institucionais do governo federal, nº 08, de 07 de fevereiro de 2013, o Fórum dos Gestores Federais é uma instância de articulação entre governo federal, estados e municípios, formado por representantes dos órgãos federais da administração direta e indireta no Rio Grande do Norte. De acordo com seu regimento, “o Fórum desenvolve ações consultivas, propositivas, fomentadoras e de acompanhamento das políticas do governo federal”, caracterizado como um espaço permanente de discussão e debate dos assuntos de interesse do Estado. Atualmente, a reitora da UFRN, Ângela Maria Paiva Cruz, é a coordenadora do colegiado.