O presidente do PSDB estadual, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza recebeu na manhã desta sexta-feira (11), na Presidência do partido, que fica no bairro Tirol, a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP) e o ex-deputado Carlos Augusto Rosado. Os deputados Larissa Rosado e Gustavo Carvalho também acompanharam a conversa demorada com os líderes do PP estadual.

Rosalba e Carlos Augusto Rosado já demonstraram que não tem interesse em integrar um projeto político que esteja o senador José Agripino Maia (DEM), que em 2014 barrou à reeleição da então governadora. O PSDB tem hoje o nome do ex-senador Geraldo Melo, que vem crescendo nas pesquisas e até surpreendendo em cenários para o Governo.

Como o PSDB tem nominata forte e o PP também, os partidos agregariam… Ezequiel recebeu o PP na companhia dos deputados tucanos Gustavo Carvalho e Larissa Rosado, ela já aliada da Rosa em Mossoró. Os principais nomes do PP na proporcional são o deputado federal Beto Rosado, que busca reeleição, e o pré-candidato a estadual, Kadu Ciarlini, filho de Rosalba e Carlos Augusto.

E aguarde os próximos capítulos…Eleições 2018

Fontes: Thaisa Galvão e Robson Pires