O Núcleo de Mossoró da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCCMR) promove de forma permanente O ‘Bazar Solidário’. A ação é realizada de forma contínua nas duas unidades da Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) e tem como objetivo ajudar os pacientes mais carentes que fazem tratamento oncológico.

“O bazar existe praticamente desde o início dos hospitais e tem com objetivo ajudar o paciente oncológico. O dinheiro arrecadado é revertido para os mais carentes, que muitas vezes chegam para o tratamento até mesmo sem dinheiro para um simples lanche”, explicou Raimunda Bezerra, que é voluntária na Rede Feminina em Mossoró.

Quem quiser fazer doações basta entrar em contato pelo telefone (84) 98849-9160 e falar com Raimunda Bezerra ou pelo (84) 98808-4528 e falar com Margarida Costa. Já quem quiser adquirir alguma peça é só comparecer ao bazar nos hospitais da LMECC. A Unidade I fica localizada na Rua Dona Isaura, n° 70, Abolição III, com o bazar funcionando logo na recepção. A unidade II está situada na Praça Cônego Estevam Dantas, n° 282, Santo Antônio, em frente à “praça dos hospitais”