A partir do dia 24 de maio, próxima quinta-feira, o Partage Shopping Mossoró receberá a campanha Vozes da Adoção, inciativa do grupo Afeto, em parceria com o empreendimento e a Vara da Infância e Juventude de Mossoró. A ação tem como objetivo levar o debate sobre adoção de uma maneira mais acessível e humanizada, popularizando essa temática.

“É muito especial o primeiro evento do grupo de apoio à adoção Afeto estar acontecendo aqui no Partage. Estamos radiantes pela possibilidade de que mais pessoas dialoguem, compreendam e até se envolvam na causa. E desejamos, principalmente, que esse evento abra portas para uma vida de mais afeto para muitas crianças e adolescentes! Está sendo preparado tudo com muito amor, está lindo!”, conta Karina Gurgel, Comissão de Eventos do Grupo Afeto.

A ação também arrecadará livros para o projeto de acolhimento de crianças e adolescentes. O stand para doação estará aberto de 24 a 27 de maio, e os clientes poderão doar livros novos e usados com conteúdo e linguagem adequada ao publico infanto-juvenil. A programação terá quatro dias – de 24 a 27 de maio – de atividades com momentos artísticos, debates, palestras e depoimentos de vivências com a adoção.

 

Confira as datas e horários:

 

24/05 (Quinta-feira):

I – Funcionamento do Stand de Atendimento – instalação com relatos de adoção e lojinha das 16h às 22h.

25/05 (Sexta-feira):

I – Funcionamento do Stand de Atendimento – instalação com relatos de adoção e lojinha das 16h às 22h.

II – 19:30 apresentações artísticas do grupo AFETO na praça de alimentação: Balé (Rafael Nascimento); Kung Fu (Escola de Kung Fu Lung Fu); Coral das Crianças;

 

26/05 (Sábado):

I – 10h: Cinema e roda de conversa. Filmes “Entrelaço” – Curta-metragem no Multicine Cinemas seguindo de roda de conversa com Ana Andréa Maux, psicóloga da Vara de Infância e juventude de Natal e integrada do jardim de histórias, e Claudianne Bessa, Assistente Social da Vara da infância e juventude de Mossoró.

II – Funcionamento do Stand de atendimento – instalação com relatos de adoção e lojinha das 16h às 22h.

 

27/05 (Domingo):

I – Funcionamento do Stand de Atendimento – instalação com relatos de adoção e lojinha das 14h às 20h.