Emissora oficial do Cidade Junina, TCM escala cerca de 70 profissionais para maior cobertura do evento a partir do Pingo da Mei Dia

 

Emissora oficial do Mossoró Cidade Junina 2018, a TV Cabo Mossoró – TCM Canal 10 inicia a maior e mais completa cobertura do melhor São João do Estado a partir do Pingo da Mei Dia, neste sábado, dia 02 de junho. São cerca de 70 profissionais, entre jornalistas, produtores, apresentadores, editores, técnicos, cinegrafistas, assistentes, equipe de marketing, logística e rádio 95 FM escalados para a cobertura e transmissão de 13 dias de festas.

A começar pelo Pingo da Mei Dia, a apresentadora Zeza Fernandes e a repórter Keilinha Andrade iniciarão a transmissão com flashes exatamente ao meio dia e, a partir das 16h, a TCM mostra os shows nos trios elétricos. Os demais profissionais se revezarão com a cobertura e transmissão das 9 noites de shows da Estação das Artes, do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, o Boca da Noite que encerra os festejos e a final do Festival de Quadrilhas.

Na Estação das Artes, a TCM Canal 10 entrará no ar de quinta a sábado, às 23h30. O musical Chuva de Bala no País de Mossoró será transmitido no dia 17, a partir das 20h30, o Boca da Noite no dia 30, às 18h, e dia primeiro de julho, a final do Festival de Quadrilhas entra no ar às 18h.

 

Prévia da TCM Cidade Junina

Antes de entrar no ar com as principais atrações de cada noite na Estação das Artes e demais eventos, um programa especial será exibido, ao vivo, direto dos estúdios da TCM, às 22h30, convidando o telespectador para um dos maiores arraiais do Brasil que é o Mossoró Cidade Junina. Apresentado por Daniele Silveira, o programa prévia do TCM Cidade Junina vai exibir reportagens que mostram a construção da festa, as tradições, comidas típicas, curiosidades do período, flashes da Cidadela e todo Corredor Cultural e,  claro, música para aquecer o assinante a cada transmissão.

 

Jornalismo

Tradicionalmente, o jornalismo da TCM prepara o Passeio Junino, programa que mostra, além das tradições do evento de um ponto de vista jornalístico, o que muda na rotina da cidade com a chegada de turistas e aquecimento da economia. O programa é exibido na programação do Canal 10 e nos telejornais da emissora.

 

95 FM – A maior transmissão de festa junina do RN

Já é tradição também que a rádio líder de audiência em Mossoró comemore aniversário no Pingo da Mei Dia. A partir do meio dia deste sábado, 02 de junho, a 95 FM inicia a maior transmissão junina do Rio Grande do Norte com flashes ao vivo, transmissão dos shows dos trios e distribuição de brindes que marcarão os 8 anos da emissora número 1 no Ibope.

Depois do Pingo, a 95 FM estará presente em todo Corredor Cultural, de quinta a sábado, levando ao ar, a partir das 20h, entrevistas e informações do que acontece na Cidadela, na Arena das Quadrilhas e demais atrações alternativas do Mossoró Cidade Junina. Às 22h, a equipe se muda para a Estação das Artes para transmitir os principais shows de cada noite.

 

Redes Sociais

Além do Cana 10 da TV Cabo Mossoró, a cobertura do Cidade Junina 2018 estará em tempo real no nosso portal, o www.tcm10hd.com.br e pode ser acompanhada também pelos aplicativos TCM Play, TCM 10 Play e TuneIn no caso da 95 FM. No Instagram, interaja durante as transmissões com nossas redes através do @tcm10hd e @95fmmossoro e ainda pelo WhatsApp (84) 98802-8941.