TRT-RN vai promover a 9ª Semana do Meio Ambiente

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) vai realizar entre os dias 5 e 7 de junho, no Átrio das Varas do Trabalho de Natal, a 9ª Semana do Meio Ambiente. Com o tema: Ser consciente para ser sustentável, a 9ª Semana do Meio Ambiente do TRT-RN será aberta no dia 5/6, às 10h, quando haverá o lançamento das campanhas de coleta de resíduo eletrônico, óleo de cozinha e meias.

O evento contará também com uma exposição fotográfica de ambientes naturais, exposição e venda de móveis rústicos, além de um stand com a apresentação de painéis solares.  Haverá ainda uma feirinha orgânica e outra da Associação Camarense de Apoio aos Deficientes (ACAPORD), e o TRT-RN vai presentear os participantes com bloco de notas e mudas de plantas.

Nos dias 6 e 7 de junho, o cronograma de atividades  da 9ª Semana do Meio Ambiente se repete, com exceção da quarta-feira (6), quando também vai ocorrer o encerramento da Encerramento da II Oficina de Multiplicadores  em Sustentabilidade e Qualidade de Vida, na Escola Judicial.