TCM e 95 FM iniciam transmissão dos shows do MCJ nesta quinta em noite de Xand Aviões

Emissora oficial do Mossoró Cidade Junina 2018, a TV Cabo Mossoró – TCM Canal 10 inicia a maior e mais completa cobertura do Mossoró Cidade Junina (MCJ) nesta quinta-feira, 07, mostrando ao vivo a abertura dos shows na Estação das Artes. Antes de entrar no ar com as principais atrações de cada noite, um programa especial será exibido, ao vivo, direto dos estúdios da TCM, às 22h30, convidando o telespectador para um dos maiores arraiais do Brasil. Às 23h30, a TCM vai até a Estação em noite de Xand Aviões.

A rádio 95 FM já estará no ar com flashes ao vivo a partir das 20h, com entrevistas e informações do que acontece na Cidadela e em todo Corredor Cultural. Às 22h, a equipe se muda para a Estação das Artes para transmitir os principais shows. A programação, tanto da TCM Canal 10 quanto da 95 FM, segue os mesmos horários durante todo fim de semana.

Para todo projeto de transmissão do MCJ, são cerca de 70 profissionais, entre jornalistas, produtores, apresentadores, editores, técnicos, cinegrafistas, assistentes, equipe de marketing, logística e rádio 95 FM escalados para a cobertura e transmissão do evento.

 

Redes Sociais

Além do Cana 10 da TV Cabo Mossoró, a cobertura do Cidade Junina 2018 estará em tempo real no nosso portal, o www.tcm10hd.com.br e pode ser acompanhada também pelos aplicativos TCM Play, TCM 10 Play e TuneIn no caso da 95 FM. No Instagram, interaja durante as transmissões com nossas redes através do @tcm10hd e @95fmmossoro e ainda pelo WhatsApp (84) 98802-8941.