Tião e Jorge convocam mossoroenses para discutir problemas em Encontro Estadual neste sábado em Mossoró.

A expectativa para o grupo RN Melhor está agora voltada para sediar na Capital do Oeste Potiguar o encontro PR-RN e PR-Mulher, com a participação de corregilionários dos quatro cantos do Rio Grande do Norte.

O evento que acontecerá no Hotel Villa Oeste às 9h do dia 09 de Junho terá comando do presidente do PR (Partido da República) João Maia. Além da apresentação dos pré-candidatos do partido a disputarem cargo eletivo na campanha deste ano, o evento contará com a palestra “Trabalho, determinação e parcerias: os fundamentos do sucesso”, ministrada por Toinho da SterBom, mossoroense proprietário e fundador da marca, que iniciou sua história com um carrinho de picolés.

 Tião Couto e Jorge do Rosário, pré-candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente, reforçam o convite a todos aqueles que compartilham de suas ideias e também aos que apoiaram durante a campanha municipal concorrida no ano de 2016 em Mossoró. “Vamos apresentar aos nossos seguidores quem também está conosco nesse projeto”, destacou Tião. “Passamos por três encontros anteriores. Assu, Pau dos Ferros e Caicó, e mostraremos a força que tem as ideias do RN Melhor para fazer diferente na política Potiguar”, afirmou Jorge do Rosário.

Fonte: Assessoria