O primeiro dia de eventos dos diversos polos culturais do Mossoró Cidade Junina vai começar com desfalques, entre elas o Cidadela, o Chuva de Bala no País de Mossoró e a Arena das Quadrilhas Deodete Dias.

A estreia do espetáculo ficou para amanhã em função do atraso na entrega das estruturas que, segundo a Prefeitura, foi “provocado pela greve dos caminhoneiros, que comprometeu também eventos juninos pelo país”.

Ja a Cidadela tem estreia agendada para domingo (09). Os artistas programados para quinta, sexta e sábado se apresentarão em nova data a ser divulgada, conforme disponibilidade das bandas e cantores, que será anunciada pela Secretaria Municipal de Cultura. O show de Eliane, que ocorreria amanhã, ficou para o dia 17, domingo, logo após o encerramento do primeiro jogo do Brasil na Copa contra a Suíça.

Em nota, a Prefeitura culpou a greve dos caminhoneiros pelos adiamentos dos shows.

Chuva de Bala: O espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró tem estreia marcada para esta sexta-feira (08). A apresentação inicia às 21h com a participação de 71 atores e bailarinos, que narram a história da resistência do mossoroense ao bando do cangaceiro Lampião.