O ataque criminoso à base do Corpo de Bombeiros, localizada no antigo Posto da Policia Rodoviária Federal, na BR 304 saída para Natal aconteceu por voltas das 02h da madrugada de hoje, 07 de junho.

Segundo informações, cerca de quatro criminosos saíram a pé de um matagal, metralharam a vidraça do prédio, jogaram gasolina nos veículos e atearam fogo nas viaturas da corporação.

Ainda segundo informações os carros queimados eram um Fiesta e uma ambulância com equipamentos de ponta, do Regaste do Corpo de Bombeiros, que também auxiliava o Samu de Mossoró nas ocorrências de resgate e primeiros socorros a vitimas de acidentes em Mossoró.

A Polícia Civil realizará coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 7, para detalhar as prisões dos suspeitos de envolvimento no ataque criminoso ocorrido durante a madrugada em Mossoró-RN.Participarão da coletiva o delegado titular da Divisão de Polícia Civil do Oeste (Divipoe), Renato Oliveira; o delegado da 1ª Delegacia de Mossoró, Edvan Queiroz; delegado Clayton Pinho; os comandantes do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Major PM Maximiliano Luiz Bezerra Fernandes e do 12º (BPM) em Mossoró, Tenente Coronel PM Humberto Hermógenes Pimenta.