Zenaide Maia participa de eventos em Fernando Pedroza e  Carnaubais

Na tarde de sexta-feira (08), a deputada federal Zenaide Maia esteve presente na  solenidade de entrega do título Cidadão Fernando Pedrozense para a senadora Fátima Bezerra, na cidade de Fernando Pedroza.

A solenidade aconteceu no Plenário Vereador João Salviano Sobrinho, na Câmara Municipal do município e contou com a presença dos vereadores  Magnos Paulo, Karlos Magnos, Kleverlan Félix e Edison Faustino, ex-prefeito José Renato, Pretinho, Edson Faustino,  Caramuru Paiva pré-candidato a deputado federal, Maricelma Pereira, pré-candidata a deputada estadual, vereadora Suely Soares de Lajes, Neto de Dezim vereador Lajes, representante do SINTE/Lajes Edinaldo Abreu, SINTE/Angicos Canindé Dantas. Em seu discurso, a deputada falou da importância de ser cidadão de um município e parabenizou a senadora pela homenagem recebida neste dia.

Em seguida, Zenaide Maia cumpriu agenda na cidade de Carnaubais, onde prestigiou o lançamento da pré-candidatura a deputado federal do Professor Nicalou pelo PCdoB.

Presentes no evento, a senadora Fátima Bezerra, deputada estadual Márcia Maia(PSDB), ex-prefeito municipal Luizinho Cavalcante  os vereadores Eliene Soares, Josenildo Fonseca (PT), vereador Porto do Mangue, Juscelino Gregório, vereadora de Mossoró, Isolda (PT), Crispiniano Neto, representantes de sindicatos, e apoiadores da campanha de Nicolau.

Fonte: Assessoria