Via G1

A abertura da Copa do Mundo em Moscou, no estádio Luzhniki, há pouco, teve rápida participação de Ronaldo e show que uniu pop inglês e russo. O camisa 9 do Brasil nas Copas de 1998, 2002 e 2006 acenou para fãs, chutou uma bola e brincou com o mascote da competição, o lobinho Zabivaka.

A apresentação antes da partida entre Rússia e Arábia Saudita teve show de Robbie Williams com participação da soprano russa Aida Garifullina. O presidente da Fifa, Gianni Infantino, e o presidente da Rússia, Vladimir Putin, discursaram brevemente dando as boas vindas aos torcedores e espectadores.

‘Angels’ foi melhor momento

O cantor inglês de 44 anos cantou trechos de sucessos como “Feel” e “Rock DJ”. O melhor momento foi quando ele dividiu os vocais da balada “Angels” com Aida.

Foi quando a proposta de unir uma estrela russa (a cantora lírica com repertório feito para grandes plateias) e um “ídolo global” (nas palavras da organização) teve mais sentido.

Bem longe do auge de sua carreira, Robbie começou na boyband Take That, da qual participou em dois períodos (1990-1995 e 2009-2012).

Depois que deixou o quinteto, em 1995, tornou-se um dos maiores e mais carismáticos astros da música pop britânica. Mas seus maiores sucessos foram lançados na década de 90.