Com o início do maior mundial de futebol, o Partage Shopping Mossoró, em parceria com a TCM e a 95fm, preparam uma grande transmissão dos jogos. Nas partidas da seleção brasileira, o empreendimento realiza também transmissões ao vivo com comentaristas, ações interativas e brindes para a torcida da cidade.

Durante todo o período do torneio, o Partage Shopping Mossoró terá uma grande estrutura audiovisual, transmitindo as partidas na praça de alimentação. Nos jogos do Brasil, além da transmissão, a TCM e a 95fm trarão para o shopping os comentaristas e jornalistas que farão o pré-jogo, dando espaço para todos palpitarem a respeito do desempenho da seleção. Os espectadores poderão concorrer a brindes e participar das atividades interativas como concurso de embaixadinhas, mais longo grito de gol, etc. Na disputa Brasil e Suíça (17/06), o shopping já começa suas ações a partir do meio-dia.

“Em um momento tão relevante para a cultura brasileira, que é a celebração de todos pelo futebol, nós do Partage Shopping Mossoró, em conjunto com nossos parceiros da TCM e 95FM, não poderíamos deixar de proporcionar a todos os mossoroenses uma estrutura diferenciada e grandiosa para que juntos todos possam torcer pelo nosso país”, comenta Charles Santiago, superintendente do empreendimento.

As atividades do Partage Shopping com a TCM e 95fm terão o seu horário dinamizado de acordo com o começo de cada partida da seleção. Vale ressaltar que os jogos que começam às 9h também terão transmissão, com o shopping mais cedo nestes dias. As lojas têm abertura opcional e as operações de alimentação permanecerão abertas durante os jogos do Brasil. Para mais informações acesse as redes sociais do empreendimento ou o site www.partageshoppingmossoro.com.br.

SERVIÇOS:

Brasil X Suíça – A partir das 12h (17/06)

Brasil X Costa Rica – A partir das 9h (22/06)

Brasil X Sérvia – A partir das 12h (27/06)

ENTRADA GRATUITA