Para começar o segundo semestre de novidades do Partage Shopping Mossoró, o empreendimento traz, pela primeira vez ao Rio Grande do Norte, a exposição Mundo Jurássico. A mostra terá início no dia 1º de julho e apresentará réplicas de dinossauros em tamanho real, com sons e movimentos, sendo um diferencial na cidade neste período de férias.

A exposição ficará localizada na praça de eventos do shopping, próximo ao boliche, com dinossauros que estarão em um ambiente diferenciado, para que o público viva a era jurássica de forma realista. “Trazer pela primeira vez ao estado a exposição Mundo Jurássico mostra que o Partage Shopping Mossoró, assim como a cidade que o acolhe tão bem, tem o espírito pioneiro. É uma forma de mostrar que estamos no caminho certo, proporcionando aos mossoroenses experiências inesquecíveis, construindo um shopping cada vez melhor, com a qualidade que a região merece”, comenta Charles Santiago, superintendente do Shopping.

O Mundo Jurássico é uma atividade dinâmica e enriquecedora para escolas e excursões, mais informações entrar em contato através do número 33422-7000, nas redes sociais do empreendimento ou acessar o site  www.partageshoppingmossoro. com.br.Todas as ações da exposição são gratuitas e funcionam de acordo com o horário do shopping, das 10h às 22h.

Serviços: Exposição Mundo Jurássico

Local: Praça de Eventos – Partage Shopping Mossoró

Data: De 01 a 29 de julho

Horário: Durante todo o horário de funcionamento do shopping

EVENTO GRATUITO