Beto é indicado para receber Prêmio Congresso em Foco

O deputado federal Beto Rosado (Progressistas) está entre os indicados ao Prêmio Congresso em Foco. Serão escolhidos os parlamentares mais atuantes na defesa da “Redução das Desigualdades Sociais”, no “Combate à Corrupção e ao Crime Organizado”, e os mais bem avaliados por um júri especializado, além de jornalistas que fazem a cobertura da Câmara e do Senado federal.

Esta é a quarta vez que Beto é indicado a receber esta premiação, uma vez que, só são escolhidos parlamentares que não possuem denuncia pelo Ministério Público ou que sejam alvo de ações penais e inquéritos em andamento. “Fico muito feliz em poder mais uma vez concorrer ao Prêmio, isso mostra que estamos caminhando no rumo certo para o desenvolvimento do nosso estado e do nosso país”, agradeceu o parlamentar.

A votação, que acontece pela internet, começará no próximo domingo (1) e se estenderá até o dia 31 de julho. Os vencedores serão anunciados na cerimônia de premiação no dia 13 de agosto. Mais informações estão disponíveis no site: www.congressoemfoco.uol.com.br.