Não tenhamos Medo de Viver!  Não podemos ter medo de viver!

Todo ser humano faz resistência ao sacrifício, mas Deus está sempre ao lado de todos independentemente de cor, raça, sexo, credo etc.

Porém, devemos viver a fidelidade à palavra de Deus não buscando os próprios interesses, mas buscando a verdade transparente.

Vivemos num mundo conturbado, há propostas incontáveis de escolhas e é preciso que cada um faça a sua. E como toda escolha ela tem sua consequência. Ter a palavra de Cristo significa abraçar a justiça, viver e incentivar a solidariedade, tomar consciência da exploração humana, da manipulação do povo feita por maus políticos e tomada de decisões que em nada favorecem o povo. Ser um bom cristão é defender a vida e a dignidade humana, é ser solidário com os pobres e excluídos, é ter uma consciência formada conforme os princípios, valores, da palavra de Deus. Numa palavra é viver, de fato, uma fé encarnada, comprometida. É na fidelidade que perdemos o medo.

Na realidade, como Cristão, devemos procurar e fazer o bem, pois como filho de Deus e cidadão temos o dever ético e moral de fazermos o bem ao próximo, pois isso é uma questão de justiça diante da fidelidade que temos com o nosso Deus.

Levantemos e façamos a nossa hora!