O Partido dos Trabalhadores (PT) comunicou através de ofício assinado pelo seu presidente estadual, Júnior Souto, na noite desta quinta-feira (06), a escolha do presidente estadual do PCdoB, Antenor Roberto, como pré-candidato a vice-governador na chapa encabeçada pela senadora Fátima Bezerra.

Essa atitude do Partido dos Trabalhadores (PT) tem sido vista como antidemocrática, vez que o PC do B já havia anunciado que escolheria o nome indicado em reunião agendada para o próximo domingo, dia 08, onde o PC do B deliberaria entre os quatro nomes que concorriam à indicação: Gutemberg Dias, Airene Paiva, Antenor Roberto e Canindé França.

A decisão ocorreu numa reunião do Partido dos Trabalhadores (PT), com participação da senadora Fátima Bezerra, que foi decisiva para que o nome de Antenor Roberto fosse o escolhido.

Com esse gesto, o PT começa errando, e errando feio. O nome poderia sim ser o de Antenor Roberto, desde que a escolha fosse feita dentro do PC do B, de forma democrática, ate porque Antenor é o presidente do partido, não seu dono. A pré-candidatura da senadora Fátima vem acumulando desacertos, esse foi um dos mais graves, sem dúvida.

Com esse gol contra a turma de Robinson e Carlos Eduardo agradece. Só começando… e haja burburinho na eleição potiguar 2018 !