Sábado tem “São Julhão” no Juvino Barreto.

A festa tem início às 15h30 com muita música, quadrilha e balaio junino.

Aproveitando o clima das festividades juninas, o Instituto Juvino Barreto realiza neste sábado (7), a partir das 15h30, o São Julhão. A festa é aberta ao público. Os interessados em auxiliar a instituição podem adquirir o balaio no valor de R$ 5.

O “São Julhão” do Juvino Barreto vai contar com sorteios, quadrilhas, barracas com comidas típicas e muito forró pé de serra. A atração confirmada é o sanfoneiro Lavu Lemos que promete animar a festa com o melhor do xote no verdadeiro resgate da cultura nordestina. Toda a renda arrecadada será revertida para ajudar na manutenção do instituto e conforto dos idosos.

Sobre o Juvino Barreto

O Instituto Juvino Barreto foi fundado em 19 de abril de 1942 para suprir a necessidade de amparar flagelados da seca e idosos em situação de rua, em Natal. Desde então, a instituição filantrópica luta contra as dificuldades sem perder a liberdade de desenvolver ações voltadas aos mais carentes, com a esperança em dias melhores. Tudo que foi construído foi viabilizado exclusivamente por meio de doações, trabalho voluntário e apoio da sociedade.

Serviço

São Julhão do Juvino Barreto

Data: 07 de julho de 2018 (Sábado)  / Horário: 15h30  / Entrada: R$ 5 (balaio junino)