Garibaldi Alves quer desistir da reeleição para o Senado e oferece sua vaga ao presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira de Souza.

Um bacurau de longas datas e de muita credibilidade disse ao Blog do Primo que o senador Garibaldi Alves está tentando substituir no nome dele na disputa pelo Senado.

Garibaldi Alves está sendo aconselhado por correligionários, amigos e familiares a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Pesquisa de opinião estão revelando que a grande maioria do eleitorado potiguar não quer votar nele e no José Agripino que já retirou sua candidatura à reeleição para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Para encontrar uma solução,  primeiro Garibaldi Alves sondou a possibilidade de colocar seu filho como candidato a senador, mas, verificou que apesar do filho gozar de boa saúde, tem os mesmos problemas eleitorais. Depois, segundo o bacurau, o senador Garibaldi Alves ofereceu à candidatura ao presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira de Souza que não aceitou..

E haja movimento !