Em reunião com a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, ocorrida na manhã desta terça-feira (17) no Palácio da Resistência, o presidente do Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró), engenheiro Sérgio Freire, juntamente com Wellington Rodrigues, presidente da CDL e Michelson Frota, presidente do Sindivarejo (Sindicato do Comércio Varejista), receberam da chefe do executivo municipal a oficialização do apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró à campanha “Aquece Mossoró.”

Será a 2ª edição da campanha que tem como objetivo principal aquecer as vendas no comércio local através de várias ações de estímulo ao consumo, como promoções e sorteio de prêmios. Neste ano de 2018 o “Aquece Mossoró” vai acontecer no período de 15 a 29 de setembro. 

Superar o sucesso da primeira edição

Em sua primeira edição, no ano de 2017, o “Aquece Mossoró” superou as expectativas mesmo diante de um cenário de crise econômica severa. A campanha ajudou a aumentar substancialmente as vendas no comércio local e movimentou cerca de 20 milhões de reais em vendas entre as lojas participantes. 

Para Sérgio Freire, a expectativa para 2018 é que a campanha seja ainda melhor. O presidente do Sinduscon lembrou que a geração de emprego e renda também é papel da sociedade e que isso é estimulado pela valorização do comércio local, “Cada um tem o seu papel na geração de emprego e renda, por isso é importante que todos façam parte dessa campanha”, conclui.