AAPCMR promove encontro com personagens da Lol.

No próximo domingo, 29 de julho, a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) realiza um encontro com as personagens da Lol, da Companhia Era uma vez. A ação acontecerá no período das 17h às 20h, no espaço Amor que acolhe, loja cedida pelo Partage Shopping Mossoró à instituição. O acesso ao evento é realizado mediante aquisição de uma casadinha que custa R$ 20,00.

A casadinha dá direito a um tíquete do McDia Feliz e a uma foto, não revelada, com as personagens infantis que estarão em Mossoró pela primeira vez. Os acessos são vendidos, antecipadamente, no espaço Amor que acolhe e através dos telefones (84) 98899-5064 e 3316-0871. Também será possível adquirir o acesso no dia do evento.

O contato das crianças com as personagens será realizado mediante ordem de chegada. No dia do encontro, a equipe da instituição estará controlando o acesso. A ação contará com animação Dj Balinha. Esta é uma das atividades dentro do cronograma da campanha McDia Feliz em prol da AAPCMR. O objetivo da Associação através da campanha que em Mossoró tem como tema ‘Amor que acolhe’, é estruturar a Unidade Infantojuvenil para prestação de atendimento multiprofissional.

Por meio do projeto, a ideia é adequar espaços para oferecer Fisioterapia e Terapia Ocupacional para crianças e adolescentes assistidos na AAPCMR, e atendimento psicológico para pacientes e familiares. Além disso, por meio do projeto a instituição pretende promover a troca dos equipamentos do consultório odontológico e otimizar a assistência social.

 

Troca do tíquete

Os tíquetes do McDia Feliz adquiridos antecipadamente são trocados por um Big Mac em qualquer restaurante da rede McDonald’s, em 25 de agosto, o McDia Feliz.