Inscrições abertas para Curso de Curta Duração em Endodontia
Aprimoramento é voltado para Estudantes de Odontologia, de qualquer instituição de ensino, ou Cirurgiões-Dentistas.

Estão abertas as inscrições para o Curso de Aprimoramento em Endodontia da UnP. A atividade faz parte dos cursos de curta duração abertos a toda a comunidade. No caso de Endodontia, o curso é voltado para estudantes de Odontologia, que tenham cursado a disciplina de Pré-Clínica de Endodontia de Dentes Anteriores e Posteriores, e Cirurgiões-Dentistas.

O Curso de Curta Duração em Endodontia visa preparar alunos de Graduação ou profissionais para atuarem nas áreas de estudo, prevenção e tratamento das afecções do endodonto e suas complicações. Com duração de 12 meses, as aulas são realizadas todas as terças-feiras, das 8h às 12h, na Unidade Salgado Filho. Parte do material de consumo será disponibilizado pelo curso e, ao final, o aluno recebe o Certificado de Aprimoramento (Extensão UnP).

O valor do investimento e as demais informações sobre o curso podem ser consultados clicando aqui. As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento da Pós-Graduação, localizada na Unidade Roberto Freire. Os interessados podem aproveitar o desconto de 50% na matrícula e as aulas estão previstas para o dia 20 de agosto.

SERVIÇO
Curso de Aprimoramento em Endodontia
Data prevista de início: 20 de agosto
Inscrições: Central de Atendimento da Pós-Graduação (UnP Roberto Freire)