Alan Silveira garante apoio à 2ª edição da Feira Multissetorial e 1º Festival Gastronômico de Apodi.

O prefeito de Apodi Alan Silveira garantiu que vai apoiar a realização da segunda edição da Feira Multissetorial e o primeiro Festival Gastronômico da cidade no final do ano. A decisão foi anunciada em reunião na tarde desta quarta-feira (08) no Gabinete Civil.

Segundo o gestor, o município tem todo interesse em se tornar parceiro devido a fomento e a movimentação que a Feira Multissetorial promoveu na economia no ano passado, e agora, com a realização do Festival Gastronômico, o evento tende a ser muito maior. “O nosso apoio não é nada mais, nada menos, do que um impulso para que a nossa economia cresça mais ainda. A partir do momento em que promovemos a Feira e o Festival, estamos permitindo que os comerciantes de Apodi cresçam e é esse crescimento que vai beneficiar o município”, destacou Alan.

O evento está previsto para acontecer no mês de novembro, na praça Dom José Freire, no Centro de Apodi. A II Feira Multissetorial e o I Festival de Gastronomia é uma idealização e realização da CDL Apodi e Núcleo de Gastronomia (NUGAP), respectivamente, com o apoio do Sebrae-RN, Associação Comercial e Empresarial de Apodi (ACEMA) e Federação das Associações Comerciais do RN (FACERN), através do programa Empreender.