Natal recebe Workshop das Famílias Empreendedoras.

Evento será realizado no dia 28 de agosto no Hotel Holiday Inn.

Conduzir um negócio em família pode tanto facilitar as adversidades do trabalho quanto duplicá-las, dependendo de como os membros da companhia se relacionam entre si. O empreendedorismo familiar costuma trazer alguns desafios que merecem atenção e é com foco em compartilhar conhecimentos próprios ao universo das empresas nesse âmbito que acontece em Natal, no dia 28 de agosto, o Workshop das Famílias Empreendedoras.

O evento será realizado no Hotel Holiday Inn Arena das Dunas, das 16h às 21h, com palestrantes experientes em aspectos de gestão e sucessão familiar que vão apresentar-se para fundadores, sucessores, executivos, advogados, contadores e profissionais habilitados no assunto.

Temas como planejamento sucessório na ótica jurídico-tributária e gestão nas empresas familiares serão abordados nas duas primeiras palestras, conduzidas pelos professores paulistas Marcelo Godke Veiga e Ana Carolina Monguilod. Haverá ainda um painel composto por cases de empresários referentes a sucessão familiar empresarial, um na visão do fundador – o empresário Gilvan Trigueiro Júnior, do Grupo G. Trigueiro – e outro na ótica do herdeiro – o empresário Djalma Cunha Júnior, da Água Mineral Cristalina –, que vão compartilhar suas experiências como gestores de empresas familiares.

Mais de 90% das empresas do nosso país são familiares, segundo dados do IBGE. Alavanca do desenvolvimento, da geração de emprego e renda, esses negócios têm um grande desafio: preparar a sucessão de uma geração para a outra. Portanto, enxergar os obstáculos, organizar a continuidade, criando valores comuns que nutrem o ambiente familiar e empresarial são temáticas presentes na rotina de planejamento de uma família empreendedora e serão o foco do Workshop das Famílias Empreendedoras.

Para mais informações acesse: www.familiasempreendedoras.com.br ou no telefone 84 99431 0808.