O carro da família de Benes Leocádio foi roubado enquanto estacionava próximo a um escritório. Segundo as informações preliminares, os bandidos levaram o filho mais novo de Benes durante o roubo. O carro era conduzido pelo filho mais velho de Benes, Thiago Leocádio, que estava entregando documentações em um escritório. Os bandidos renderam Benes Junior e o levaram como refém.

O filho do ex-presidente da Femurn e ex-prefeito da Lajes, Benes Leocádio, foi baleado na tarde desta quarta-feira(15) após passar momentos nas mãos de bandidos durante um sequestro relâmpago no bairro do Tirol, na Zona Leste da capital potiguar, e decorrente ação policial e perseguição, que teve seu desfecho na Zona Norte.

O garoto foi abordado pelos bandidos nas proximidades da Praça Augusto Leite, levado como refém e quando passavam pela Av. Moema Tinôco, Zona Norte de Natal, foram interceptados por uma viatura da Polícia Militar, ocorrendo uma troca de tiros. Não se sabe de onde partiu o tiro que atingiu o filho de Benes Leocádio. O desfecho, infelizmente, acabou de forma trágica.Luiz Benes Leocádio de Araújo Junior, de 17 anos, foi atingido.

O desfecho da ocorrência resultou em troca de tiros com a polícia, e em dos bandidos baleados. A vítima também acabou baleada, em circunstância a ser esclarecida. Socorrida em estado grave para uma  Unidade de Pronto-Atendimento de Pajuçara (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar informa que um inquérito será aberto para apurar como ocorreu a operação.

Fontes: Blog do Robson Cabugi e BG