A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON) realizarão na próxima segunda-feira, dia 20, o lançamento oficial da campanha Aquece Mossoró 2018. O evento acontece no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, às 18h30, com apresentação da 2ª edição da campanha que visa estimular as vendas e aquecer o comércio de Mossoró e região no período de 15 a 29 de setembro.

Na oportunidade, serão apresentadas as novidades que vão movimentar a campanha este ano. Em seguida, os convidados vão acompanhar palestra com o empresário e presidente do grupo 3 Corações, maior produtor de café do Brasil, Pedro Lima. Ao final, show do humorista cearense Alex Nogueira. A solenidade deve contar com a presença de empresários, executivos de várias cadeias produtivas da região, lojistas e autoridades públicas.

O Aquece Mossoró é uma iniciativa do setor produtivo mossoroense e tem o objetivo de realizar ações para o estímulo ao consumo. Entre elas, a venda de produtos com preços promocionais nas lojas participantes e sorteio de prêmios. Em 2017, a campanha movimentou cerca de R$ 16,2 milhões na cidade e teve a participação de 220 lojas. A empresa responsável pelo planejamento e organização do Aquece Mossoró é a Zumba Comunicação.

O projeto conta com apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN), Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio/RN), Prefeitura de Mossoró, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Partage Shopping Mossoró.

 

SERVIÇO

O quê: Lançamento oficial do Aquece Mossoró 2018

Quando: 20 de agosto (segunda-feira)

Horário: 18h30

Local: Teatro Municipal Dix-Huit Rosado

Realização: Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Mosssoró (SINDIVAREJO) e o Sindicato da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON).