Dermatologia será tema do Curso de Educação Médica Continuada 2018 do CREMERN no próximo fim de semana.

No próximo final de semana, dias 18 e 19 de agosto, será ministrado mais um módulo do Curso de Educação Médica Continuada 2018, realizado pelo Conselho Regional de Medicina do RN – CREMERN, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. O curso é gratuito e estará no seu 14º módulo, podendo ser acompanhado de forma avulsa, ou seja, por médicos interessados, que não estejam inscritos desde o primeiro módulo.

O tema do 14º módulo será Dermatologia.  No sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h, o módulo será ministrado pela professora Dra. Bárbara Luiza, que vai abordar os temas: Câncer de pele e Psoríase e Dermatologia Infantil. No domingo, das 8h às 12h, a aula será sobre Doenças Pruriginosas e Hanseníase, com a professora Dra. Raissa Carla Evangelista.

O projeto teve início no Rio Grande do Norte há mais de uma década, foi aderido pelo Conselho Federal de Medicina – CFM e atualmente é realizado em todos os Conselhos Regionais de Medicina do Brasil. “A responsabilidade de todas as diretorias é mantê-lo e melhorá-lo de forma progressiva. É um orgulho para todo o sistema de conselhos e para a medicina do Estado, ter iniciado aqui. Temos o objetivo de ampliar, levar o curso às maiores cidades do interior do Estado”, declara o presidente do CREMERN, Marcos Lima de Freitas.

As inscrições estão disponíveis e podem ser feitas no CREMERN ou através dos telefones: 4006 5323 / 4006 5354.