Pipa recebe edição 2018 do Fest Bossa & Jaz.

Evento está marcado de 13 a 16 de dezembro e apresenta novo formato.

Novidade no ar! O Fest Bossa & Jazz está de volta à Praia da Pipa-RN. Com um novo formato exclusivo, o Festival acontece de 13 a 16 de dezembro, graças a união da Prefeitura Municipal de Tibau do Sul, a Associação dos Hoteleiros de Tibau do Sul e Pipa (ASTHEP), comerciantes locais e comunidade. A confirmação foi dada nesta terça-feira (21) pela Juçara Figueiredo Produções.

A última edição do Festival na praia foi realizada no ano de 2016. Depois de muitos pedidos, a produção do Fest Bossa & Jazz foi em busca de novos parceiros para a promoção da edição 2018.

O prefeito do município, Antônio Modesto, a secretária municipal de Turismo, Beth Bauschwitz e os membros da ASTHEP, reconhecem a magnitude e a relevância do Festival nos âmbitos da cultura, do turismo e da economia, pois atrai milhares de pessoas, movimentando ruas e estabelecimentos locais.

De acordo com Juçara Figueiredo, a nova data foi escolhida em comum acordo com os parceiros. “Nesse mesmo período estará acontecendo o Carnatal e a nossa ideia é dar uma nova opção ao público no quesito música e lazer em Pipa”, afirma a produtora Juçara.