UnP e OAB/RN firmam parceria para aulas de Pós-Graduação presenciais.

Os advogados terão acesso as aulas com início imediato neste novo semestre. A Universidade Potiguar, integrante da Rede Laureate, e a Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN) firmaram uma parceria para a disponibilização de aulas presenciais de Pós-Graduação para os associados da entidade a partir do segundo semestre de 2018. Com isso, os advogados terão acesso a descontos especiais nos nove cursos de Pós-Graduação da UnP na área do Direito.

O acordo foi firmado no dia 22 de agosto em cerimônia realizada na sede da OAB/RN, no bairro de Candelária, em Natal. As aulas acontecerão na Unidade Roberto Freire e os diplomas dos concluintes receberão um selo impresso da OAB/RN.

Para o Gerente de Matrículas da UnP, Raimundo Neto, a parceria é de grande importância e beneficia a sociedade, de modo geral. “O objetivo é de melhorar o desempenho dos profissionais que já estão no mercado de trabalho, e quem ganha com isso é a população. Esse é o nosso papel enquanto Universidade, de educar e transformar. Além de estreitar laços entre instituições de tradição no estado”, ressalta.

“Estamos muito felizes com a parceria e temos certeza que será de sucesso. A capacitação é imprescindível e o Direito se renova a cada dia. O advogado com especialização estará mais preparado para os desafios da carreira e essa parceria com a UnP já começa grande, ofertando diversos cursos da Escola do Direito”, destaca o Presidente da OAB/RN Dr. Paulo Coutinho.