Licitação para construção de cinco novas UBSs em Mossoró acontece nesta quarta, 12

 

O vereador Rondinelli Carlos (PMN) destacou, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró desta terça-feira, 11, os investimentos direcionados pelo Poder Executivo local para a área da saúde. Em sua fala, o parlamentar anunciou que nesta quarta, 12, acontece a licitação para construção de cinco novas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

“Esse importante investimento contempla os bairros Dom Jaime Câmara, na região do Teimosos, Bom Jesus, Alto da Pelonha, Santa Júlia e ainda o Jardim das Palmeiras, conjunto que erradicou o antigo Tranquilim. A prefeita Rosalba tem feito um esforço significativo para melhorar os serviços da municipalidade”, pontuou Rondinelli Carlos.

Ainda na tribuna, o vereador ressaltou que outras 14 UBSs passarão por reforma e manutenção, em bairros como Liberdade II, Aeroporto I, Vingt Rosado, Santo Antônio, Pereiros, Santa Delmira, Belo Horizonte, Walfredo Gurgel, Inocoop, Bom Jardim e ainda a Unidade Básica de Saúde Luíza Vanessa, no assentamento Maísa, zona rural.

“A licitação desse serviço já foi concluída e as obras devem começar brevemente. Importante reconhecermos nesse processo o trabalho do deputado Beto Rosado, já que tanto para a construção quanto para a reforma das UBSs, os recursos foram destinados por emendas parlamentares enviadas pelo nosso representante em Brasília”, acrescentou o edil.

DEFESA DA UERN

Também em sua fala, o vereador Rondinelli Carlos parabenizou a Frente Parlamentar em Defesa da Uern pela realização de sabatinas com os candidatos ao Governo do Estado. “A Uern nos une. Por dever de justiça, temos que reconhecer que essa é uma luta de todos os vereadores dessa Casa. A responsabilidade com a universidade é de todos nós”, frisou o parlamentar, sugerindo que seja feito um levantamento das emendas destinadas à Uern pelos candidatos à reeleição ao Poder Legislativo e Executivo.