Aquece Mossoró 2018 termina temporada de promoções neste sábado.

 

Iniciada no dia 15 de setembro, a segunda edição da campanha Aquece Mossoró encerra sua temporada de promoções entre as lojas participantes neste sábado, dia 29. São 14 dias de ações focadas em ofertas de itens que chegam a descontos superiores aos 60% no preço de produtos em lojas de variados segmentos do comércio mossoroense. A campanha tem o objetivo de esquentar as vendas em um período considerado frio para o comércio varejista.

Durante este sábado (29) todas as lojas de rua e shoppings continuam com as promoções enquanto durar o expediente de cada estabelecimento. No dia 5 de outubro ocorrerá o ‘Sorteio de Prêmios’ para os consumidores que depositaram os cupons nas urnas espalhas nos locais de participação da campanha. Serão sorteados 1 carro Renault Kwid 0km, 1 moto Yamaha Factor 125cc e mais 13 smartphones, o momento terá transmissão ao vivo pela 95 FM.

Entre as novidades desta edição, o Aquece Mossoró trouxe para os lojistas, gerentes e empresários dos estabelecimentos participantes treinamento sobre Vendas Consultivas e Varejo 4.0, ministrado por especialistas em administração de empresas e gestão de negócio do Sebrae, ocorridas nos dias 5 e 6 de setembro. A ação foi oriunda de parceria entre o Aquece Mossoró e o Sebrae do RN.

A campanha Aquece Mossoró 2018 é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em conjunto com o Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO), Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON) e organizada pela Zumba Comunicação.