Em comemoração à Semana da Crianças, o Partage Shopping Mossoró  realizará uma programação especial entre os dias 8 e 13 de outubro, com atrações para diversas faixas etárias. Os eventos são gratuitos e o destaque fica por conta do Museu Interativo de Videogames, além dos shows infantis e das ações educativas.

Durante a programação, haverá, entre os dias 8 e 11 de outubro, ações fixas das 13h às 22h, como o Museu do Videogame. A ideia é proporcionar um momento interativo onde as crianças poderão não só conhecer, como jogar games históricos. Em parceria com a Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), durante o mesmo período haverá a exposição de robótica PENSARE, além da exposição Arte Digital, com o artista Fábio Paiva.

Além da programação fixa, durante todos os dias, o empreendimento contará com apresentações para a diversão de toda a família. Na segunda, 8 de outubro, a partir das 19h30, será realizado o show educativo “Canção da Floresta Feliz“, com a Pastora Andressa, da Igreja do Nazareno. Já na terça, 9, haverá uma apresentação com os maiores hits do K-Pop, a música pop coreana que é sensação entre as crianças e os jovens. Na quarta, 10, é a vez do momento “Desenharte”, no qual artistas desenham obras exclusivas para as crianças colorirem. Na quinta, 11, véspera do feriado, tem encontro de cosplayers às 18h, além de show da banda Last Mazing, com músicas que foram sucessos nos animes e desenhos animados.

No Dia das Crianças, sexta, 12 de outubro, o Shopping promove show cover gratuito da Mickeylandia, com a companhia Era Uma Vez, às 17h. Os pequenos poderão conhecer os personagens históricos e mais atuais da Disney. Já no sábado, 13 de outubro, acontece o show gratuito da boneca L.O.L e o encontro Kawaii, com muitos unicórnios e elementos fofos.

A partir do dia 6 de outubro, o empreendimento recebe a exposição “Era Uma Vez”. A mostra é de autoria do fotógrafo Jefferson Fernandes e tem como objetivo resgatar, através das fotografias, o encantamento da infância. A exposição ficará no Shopping até o dia 14 de outubro. Mais detalhes sobre toda a programação no site: www.partageshoppingmossoro. com.br