UnP doa mais de 2 ton de alimentos para Mossoró e 4 cidades.
Doações são fruto do Vestibular Solidário da UnP realizado no dia 20 de outubro.

Mais de duas toneladas de alimentos serão doadas a sete instituições de caridade das cidades de Mossoró, Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros e Limoeiro do Norte (CE). Na Capital do Oeste, o material foi entregue na última 5ª feira (25/10), às 15h, representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Mossoró) e Associação de Apoio a Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR).

A entrega aconteceu no Campus Mossoró da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, e são fruto das doações do Vestibular Solidário da UnP, realizado no dia 20 de outubro. A ação faz parte do Global Days of Services, um projeto de nível mundial que promove boas práticas de voluntariado, e faz parte também do espírito da Laureate: Here For Good (Aqui para o bem), contribuindo de forma positiva para que transformações aconteçam.

Em Caicó, as doações serão direcionadas para Abrigo Dispensário Pedro Gurgel. Já em Currais Novos, a instituição beneficiada será o Abrigo Nossa Senhora do Carmo. A Casa da Criança de Pau dos Ferros receberá os alimentos arrecadados no município. E, em Limoeiro do Norte, os alimentos serão entregues a APAE Limoeiro do Norte e Casa do Idoso da cidade.