Presidente do Sinduscon Mossoró participa de Intercâmbio de lideranças setoriais em Brasília.

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró(Sinduscon Mossoró), engenheiro Sérgio Freire, vai participar do 4º Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria da Construção Civil. O evento acontece no período de 08 a 09 de novembro na sede da Confederação Nacional da Indústria(CNI), em Brasília-DF.

Em sua quarta rodada, o intercâmbio tem como principal objetivo promover ações que estimulem ideias transformadoras, troca de informações e boas práticas de gestão que ajudem o líder sindical a construir um sindicato moderno, forte e representativo.

Sérgio Freire afirma que a participação em eventos como esse é salutar para a construção civil de Mossoró, “É uma oportunidade de trocar experiências com presidentes de outros sindicatos do mesmo setor, abrir espaço para parcerias e compartilhar informações de interesse comum, com isso trazemos na bagagem o que há de mais atual na gestão sindical”, explica.

O 4º Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Industria da Construção Civil é uma realização da Confederação Nacional da Indústria(CNI) e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).