CHEGADA DO PAPAI NOEL DO PARTAGE SHOPPING MOSSORÓ TERÁ PISTA DE PATINAÇÃO NO GELO E SHOWS INFANTIS

Neste Natal, o Partage Shopping Mossoró celebra as festas de fim de ano com o tema ‘Natal Glacial’, que terá, como principal atração, a Mega Pista de Patinação no Gelo. A abertura acontece no próximo sábado, dia 17 de novembro, a partir das 17h. Em seguida, o tão esperado Papai Noel chegará ao empreendimento, para a alegria de todas as famílias.

A chegada do Bom Velhinho será embalada pelo show musical da Companhia Lyricus, a presença dos personagens do espetáculo “Frozen – Uma aventura Congelante”, além de bailarinos profissionais e patinadores. A entrada é gratuita e o evento será realizado na praça de eventos do empreendimento.

A Pista de Patinação no Gelo é um diferencial na cidade de Mossoró. Com mais de 150m² de extensão, o espaço é uma excelente opção de lazer e diversão para toda família nesse período de final de ano. A pista compõe a decoração deste ano, com o tema Natal Glacial, que remete a vila encantada do Papai Noel.

A programação natalina se estende até o dia 23 de dezembro, com apresentações culturais, pista de patinação, decoração natalina e presença do Papai Noel. O empreendimento será mais uma vez parceiro da campanha “Meu Melhor Natal”, da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), através da realização do “Dia D” de arrecadação no dia 29 de novembro. A iniciativa em 2018 tem o objetivo de arrecadar mais de dois mil brinquedos, que serão doados a crianças carentes.

SERVIÇO: Chegada do Papai Noel

Data e Horário: 17 de novembro – às 17h

Local: Praça de Eventos – Partage Shopping Mossoró

Entrada Gratuita