95 FM é uma das vencedoras do VI Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do RN.

 

A rádio 95 FM, do grupo TCM Telecom, consagrou-se uma das vencedoras da VI Edição do Prêmio de Jornalismo do Ministério Púbico do Rio Grande do Norte (MPRN) com a reportagem “Uma nova infância”, de Francisco Tárcio Araújo Pereira e coautoria de Moisés Henrique Cavalcanti de Albuquerque, Elizângela Moura de Oliveira e Cleginaldo Sinésio de Freitas, que ficou em segundo lugar. O MPRN promoveu a entrega da premiação na manhã desta segunda-feira, 03, em cerimônia realizada na capital do Estado.

Esta VI edição do Prêmio de Jornalismo* contou com trabalhos que mostram a atuação do MPRN, sempre voltada para o atendimento à sociedade potiguar. O Prêmio tem cinco categorias profissionais: Jornalismo Impresso, Webjornalismo, Radiojornalismo, Telejornalismo e Fotojornalismo. As matérias que concorreram foram veiculadas entre novembro de 2017 e novembro de 2018. A comissão julgadora dos trabalhos inscritos este ano foi formada pelos jornalistas Fred Carvalho, diretor de Comunicação do MPRN; Giselle Ponciano, analista de Comunicação do MPRN; Zenaide Castro, assessora de Comunicação da Ampern; e Marília Rocha, diretora de Comunicação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN). O Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Norte (Sindjorn) não pôde participar da comissão este ano, mas enviou ofício concordando com o resultado da avaliação.

O corregedor geral do MP, Anísio Teixeira é quem fez a entrega do prêmio à equipe da 95 FM. “Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo TCM Telecom sobe ao pódio no Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do RN. Estamos novamente em Natal, eu e meu parceiro Tárcio Araújo, para receber o troféu e agradecer aos que trabalharam diretamente na produção da matéria, Elizângela Moura e Cleginaldo Sinésio, e a toda equipe da 95 FM que apóia nosso trabalho. O ano foi corrido, mas deu para emplacar mais uma conquista. Parabéns aos demais vencedores e ao MP que segue estimulando o bom jornalismo”, manifestou Moisés Albuquerque, diretor de jornalismo do Grupo TCM Telecom.