TRT-RN inaugura novo Complexo Judiciário Federal de Pau dos Ferros nesta segunda (10)

 

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, desembargadora Auxiliadora Rodrigues, estará em Pau dos Ferros nesta segunda-feira (10) para inaugurar, às 17h,  as instalações do Complexo Judiciário de Pau dos Ferros, onde funcionarão o Posto Avançado da Justiça do Trabalho e uma Vara da Justiça Federal. O novo Complexo Judiciário Federal de Pau dos Ferros funcionará na rua Djalma Freitas S/N, bairro Princesinha do Oeste.

Para a presidente Auxiliadora Rodrigues, essa é o  resultado concreto da parceria entre o TRT-RN e a JFRN. “Juntos, estamos em busca do fortalecimento da justiça e de dar cidadania à toda a população”, garantiu.

O presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, desembargador Manoel Oliveira Erhardt, e do diretor do Foro da JF no Rio Grande do Norte, juiz Marco Bruno Miranda Clementino também participarão da solenidade. O Posto Avançado da Justiça do Trabalho de Pau dos Ferros tem jurisdição sobre os municípios de Água Nova, Alexandria, Almino Afonso, Antônio Martins, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Encanto, Francisco Dantas, Frutuoso Gomes, João Dias, José da Penha, Itaú, Lucrécia, Luiz Gomes, Marcelino Vieira, Martins, Messias Targino, Paraná, Pilões, Portalegre, Rafael Fernandes, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, Rodolfo Fernandes, Olho D’Água dos Borges, São Francisco do Oeste, São Miguel, Severiano Melo, Tabuleiro Grande, Tenente Ananias, Viçosa, Patu, Major Sales, Pau dos Ferros Venha-Ver, Serrinha dos Pintos e Umarizal.