Artigo de João Maia chama atenção para união da bancada em torno de metas comuns para RN.

Foto: Elpídio Júnior

O artigo “A hora é de união pelo RN em Brasília”, escrito pelo deputado federal diplomado João Maia e publicado neste sábado na página 2 da Tribuna do Norte, vem recebendo muitos elogios através das mídias sociais.

Em seu texto, João Maia chama atenção para união da bancada em torno de metas comuns para o Rio Grande do Norte, destacando uma agenda comum com reivindicações estratégicas para serem trabalhadas em Brasília. Entre os exemplos citados: solução para escassez de água usando a dessalinização em larga escala; levar internet por fibra ótica para as diversas regiões do Estado, além de implantação de fazendas de energia solar no Sertão. Outra meta para geração de emprego será a implantação do CEINT – Centro de Integração e a Distribuição de cargas e Encomendas dos Correios no Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

O deputado encerra seu artigo dizendo: “Os políticos precisam deixar as disputas partidárias para os palanques e, ao assumirem seus mandatos, fazerem aquilo que o cidadão espera: trabalharem e juntarem forças para resolverem os problemas do Estado. Afinal, é isso que o que dá sentido à luta que se enfrenta na disputa pelos votos”, garante João Maia.