Mossoró ganha cinco novas graduações em 2019.
Cursos na área de Comunicação, Educação e Direito chegam ampliando a oferta da UnP na Capital do Oeste. Polo de desenvolvimento na região Oeste, Mossoró ganha cinco novas Graduações a partir de 2019. A Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, amplia seu leque de cursos no Campus na Capital do Oeste trazendo opções de cursos nas áreas de Comunicação, Educação e Direito. Dentre eles, as grandes novidades são Comunicação e Marketing e Serviços Penais.

Para quem busca formação com ampla área de atuação, o curso de Comunicação e Marketing chega como uma oportunidade formando profissionais que podem interagir com Agências de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Assessorias de Imprensa, além de cuidar do posicionamento e da imagem organizacional. As aulas são três vezes por semana, trazendo também a flexibilidade que os alunos precisam para estudar.

Junto com ele, a UnP traz para os mossoroenses o curso de Jornalismo na modalidade Tradicional. O investimento nos dois cursos acompanha o crescimento da cidade que conta, cada vez mais, com oportunidades para profissionais no segmento de Comunicação.

Já o curso de Serviços Penais vem somar ao já consolidado curso de Direito, formando profissionais com competências de modo a atuar com excelência na gestão de serviços penitenciários, garantindo a segurança e promovendo a disciplina, a saúde e a qualidade de vida dos detentos.

Outra novidade é o curso de Pedagogia que passa também a ser ofertado na modalidade Tradicional. Com parcerias com o poder público, a Graduação já é consolidada na cidade e agora conta com mais esta opção para quem sonha em atuar na área. Como Semipresencial, o Campus Mossoró passa a oferecer também na área de Educação o curso de História, uma novidade na cidade.

“A UnP está sempre atenta às tendências do mercado de trabalho e, mais uma vez, inova e traz para Mossoró cursos que vão ajudar na formação de profissionais que, futuramente, ajudarão no desenvolvimento da cidade”, afirma do Gerente de Marketing e Matrículas do Campus Mossoró, Felipe Brittes. As inscrições para os novos cursos já estão abertas e os interessados podem fazê-las acessando unp.br/ingresse-ja.