EM ENTREVISTA, FÁBIO DANTAS ASSUME POSIÇÃO DE LIDERANÇA NO SOLIDARIEDADE E FAZ CONTRAPONTO AO GOVERNO FÁTIMA

O advogado e ex-vice-governador Fábio Dantas deu lúcida entrevista na manhã desta segunda-feira ao jornalistas Diógenes Dantas, na 96 FM.

Fábio explicou o que o novo Governo Fátima Bezerra precisa fazer para colocar o RN novamente nos trilhos evitando que o colapso nas contas públicas continue a maltratar a Saúde e a Segurança da população.

Fábio lembrou que logo no início do Governo Robinson, com apenas 3 meses de exercício da antiga gestão, ele deu as mesmas sugestões. Mas, como o Governo preferiu outro caminho, não conseguiu ter o equilíbrio mínimo para dar sossego fiscal ao Estado.

O ex-vice-governador lembrou que desde 2017 enviou um pacote de medidas para análise na Assembleia Legislativa. Algumas dessas medidas são vitais para a sanidade das contas do Estado.

Fábio também disse que se Fátima não tomar as medidas necessárias corre alto risco de o Governo dela terminar como Rosalba e Robinson, com o Estado em situação ainda mais difícil e a confiabilidade político-administrativa da gestão corroída.

Fábio Dantas também anunciou que ele e a esposa, deputada reeleita Cristiane Dantas, vão se filiar ao partido Solidariedade no Rio Grande do Norte.