Nesta quinta-feira (14), a deputada estadual Isolda Dantas (PT) prestigiará a Aula Magna do Curso de Direito na Faculdade Católica do Rio Grande do Norte (veja AQUI), às 19h. É apenas o começo de sua programação no final de semana em Mossoró.

Na sexta-feira (15), durante todo o dia, fará visitas aos órgãos públicos na cidade. Entre as instituições que serão visitadas estão a 12ª Diretoria Regional de Educação (DIREC), II Unidade Regional de Saúde Pública (URSAP), 1ª Circunscrição do Trânsito (CIRETRAN) e Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

“O objetivo é de fiscalizar o funcionamento dos órgãos públicos e ouvir servidores e a população”, justifica a deputada.

Ainda na sexta, a deputada cumpre agenda na imprensa: Às 12h estará ao vivo no programa Meio Dia Mossoró da 95FM e, à noite, às 18h45, no Enfoque Político na TV Terra do Sal.

No Sábado (16), a agenda segue com atividade interna do Diretório Municipal do PT e visitas aos acampamentos do Movimento Sem Terra. No domingo (17), estará na zona rural.

Fonte:  Assessoria