Mossoró conta com serviços jurídicos gratuitos para população.

Núcleo de Prática Jurídica da UnP inicia atendimentos de 2019 a partir do dia 20/02 na área da Família.

A Capital do Oeste já pode contar com atendimentos jurídicos gratuitos para toda a população a partir do dia 20 de fevereiro. O Núcleo de Prática Jurídica da UnP, integrante da rede Laureate, realiza acolhimentos todas as segundas, terças, quartas e sextas-feiras das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Campus Mossoró, na área da Família.

O NPJ oferece serviço de excelência há mais de 20 anos e já realizou mais de 100 mil atendimentos à sociedade em todo o Estado. Para a Coordenador do Núcleo em Mossoró, Prof. Bruno Oliveira, este é um trabalho muito importante que ressalta a importância do papel social com dos estudantes com a comunidade.

“Aqui no NPJ realizamos um trabalho integrado entre alunos e professores para promover um serviço de excelência à população. O nosso serviço é referência no atendimento e de qualidade em nossa região”, comenta.

Os atendimentos são realizados pelos alunos dos Cursos de Direito e Serviço Social com a orientação dos profissionais integrantes do Núcleo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (84) 3323-8235, 3323-8215 ou 3323-8219.

SERVIÇO:

Local: UnP Mossoró
Horários: segundas, terças, quartas e sextas-feiras das 8h às 12h e das 14h às 17h
Área de atendimento: Família.