Uma preocupação constante quando se trata de deixar o município de Felipe Guerra, organizado, limpo e bem cuidado para receber visitantes ou turistas que frequentam a cidade seja no tradicional réveillon de Felipe Guerra, no período de inverno e no decorrer do ano.

A exemplo quando o pequeno município recebe em dias alternados de fim de semana, números que passam entre 1 a 2 mil a mais de turistas e visitantes para contemplar as quedas de águas das Cachoeiras do Roncador e Cachoeira do Caripina,localizadas na zona rural do município de Felipe Guerra,e abrigando um dos maiores espetáculos do interior do estado do Rio Grande do Norte.

E como motivo de antecipar na preparação das estradas de acessos as cachoeiras, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, sob o comando do secretário Suelliton de Brito, esteve nesta semana realizando serviços de melhorias e reparos nas estradas vicinais que dão acessos as Cachoeiras do Roncador e Caripina,distante alguns quilômetros da zona urbana.

“Esse ano estamos tendo um inverso com chuvas bastante fortes e com mudanças constantes do clima, resolvemos antecipar a preparação do local de acesso as cachoeiras para melhor atender aos visitantes e turistas que nos visitam nesse período”, enfatizou o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira.

Dentre outro trabalho realizado no percurso das estradas que dão acessos as cachoeiras do Roncador e Caripina, os visitantes poderão encontrar com placas de sinalização dos locais escritas em Português e Inglês.

Segundo o gestor felipense Haroldo Ferreira “Toda essa riqueza que tem sido um grande diferencial quando temos um inverno bom, e acontece a sangria das águas das Cachoeiras do Roncador e Caripina serve como um dos motivos como contemplação da natureza exuberante que Deus nos deu de presente para nossa população ir prestigiar,assim como serve e tem atraído milhares de visitantes e turistas nessa época”,disse ele.