A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publica Edital com as normas para ocupação de vagas ociosas nos cursos de graduação, semestre letivo 2018.2, na modalidade presencial. São ofertadas 67 vagas.

As vagas são distribuídas entre cursos no Campus Central e nos Campi de Assú e Pau dos Ferros, conforme descrito na tabela anexa ao Edital. O processo de seleção terá validade exclusiva para o segundo semestre letivo de 2018.

Podem concorrer às vagas candidatos (as) que tenham participando de quaisquer uma das edições 2016, 2017 e 2018 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Quem participou de mais de uma dessas edições do ENEM deverá, no ato da inscrição, optar pela edição a qual deseja concorrer com a nota no processo seletivo.

A inscrição deverá ser efetuada de 6 a 8 de março de 2019, de forma on-line, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição disponível no endereço eletrônico do SiSU UERN (http://www.uern.br/sisu). O resultado do PSVO será divulgado no dia 11 de março.