MOSSORÓ: Ampliação de voos noturnos é pauta de reunião entre deputado Allyson Bezerra e empresários

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) anunciou durante reunião com representantes de entidades do setor produtivo de Mossoró e região, nesta segunda-feira, 1º, a busca pela ampliação dos voos noturnos comerciais e particulares para o Aeroporto de Mossoró. O encontro aconteceu na sede da Associação de Comércio e Indústria de Mossoró (ACIM), no centro da cidade.

Em sua exposição, o parlamentar informou que, na última sexta-feira, 29, participou de reunião com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Manoel Marques; José Wilson, gerente da Infraero e Paulo Marques, da Infracea – empresa que administra o aeroporto, visando melhorias para o equipamento.

Ficou acordada a busca pela ampliação dos voos comerciais e privados para o período noturno, o que não acontece no momento. “Resolução da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO) coloca restrição para procedimentos noturnos no aeroporto, em relação à aviação geral. Mas algumas medidas burocráticas e investimentos de baixo custo podem superar esses entraves, foi o que ouvi da Infracea”, relatou.

Fonte: Assessoria