Era digital é tema de Encontro de Comunicação em Mossoró
l

O mundo digital traz diversas possibilidades para os negócios e a região do Alto Oeste potiguar é um celeiro de oportunidades para as novas profissões de áreas afins a este novo cenário. É neste contexto que a Capital do Oeste recebe o I Encontro de Comunicação da UnP Mossoró com o tema “Tendências da Comunicação na Era Digital”. O evento será realizado no dia 8 de abril, às 18h, no Campus Mossoró e as inscrições estão abertas em www.unp.br/eventos.

Em 2019, a Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, leva a Mossoró duas novas Graduações – Comunicação e Marketing e Jornalismo – além da Pós-Graduação em Comunicação e Marketing Digital. Por isso, o Encontro será também um momento de lançamento oficial dos novos cursos e, em uma mesa-redonda, reunirá grandes profissionais da área.

Estará presente, o Diretor da maior agência de Publicidade do Rio Grande do Norte – a Art&C Comunicação LTDA – o publicitário Arturo Arruda. Juntamente com ele, estará o Consultor de Comunicação e Marketing e de Gestão de Marcas, e Professor da UnP, Thiago Garcia. Ele começou sua vida profissional, na afiliada potiguar da Rede Globo, a atual InterTV Cabugi, e já foi por duas vezes jurado do Profissionais do Ano: em 2016 e 2018.

Além de falar das tendências digitais, o evento vai apresentar as possibilidades da Comunicação em Mossoró. “Através de nossos novos cursos, a UnP pode colaborar com a melhoria na qualificação profissional da área na região Oeste”, afirma o Gerente Acadêmico do Campus Mossoró, Prof. Brenny Senna.