Deputado Allyson Bezerra é empossado presidente do Solidariedade Mossoró

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) foi empossado na presidência do Diretório Municipal de Mossoró em solenidade realizada na noite desta quinta-feira, 04, no Hotel Villa Oeste.

O Encontro Municipal do partido contou com a presença de nomes representativos na política do RN e de Mossoró, bem como populares.

“Sei da responsabilidade que é representar o Solidariedade na minha cidade, e esse é um momento importante para nosso município, que precisa de união da classe política, do setor empresarial, da população”, afirmou o parlamentar.

Líder do Solidariedade no RN, o deputado estadual Kelps Lima preconizou, sob aplausos cerrados: “Rosalba Ciarlini não será reeleita de Mossoró. Eu tenho convicção disso”. E deixou claro que o Solidariedade em Mossoró tem “absoluta independência”, como é de sua essência, para dialogar com todas as tendências e participar de uma frente de oposição forte e unida.

O encontro do Solidariedade Mossoró contou com a presença do deputado estadual Kelps Lima; ex-vereadores Genivan Vale e Tomaz Neto, do PDT; ex-candidato a prefeito pelo do PCdoB de Mossoró, Gutemberg Dias; presidente do PR de Mossoró, Jorge do Rosário; ex-deputado estadual e ex-vice governador Fábio Dantas (Solidariedade); deputadas estaduais Isolda Dantas (PT) e Cristiane Dantas (Solidariedade); ex-candidato a prefeito Tião Couto (PR); vereador Alex do Frango (PMB); ex-candidato a vice-prefeito Josivan Barbosa (PCdoB), suplente de deputado Eliabe Marques (SD); ex-candidato a governador Breno Queiroga (SD); presidente do Solidariedade RN e suplente de deputado federal Lawrence Amorim; médico e suplente de federal Salismar Lopes (Solidariedade) e o presidente do PSL-Mossoró Daniel Sampaio.

Allyson substituiu o ex-vereador e um dos precursores do Solidariedade em Mossoró, Soldado Jadson.